sábado, 11 de dezembro de 2010

#53 I don't wanna change the world

O dia explodiu na janela do quarto escuro. Então ele gritou para a manhã: "Oh yeah! Alright! Você esteve nos meus sonhos esta noite!". Naquele momento ele não hesitou em dizer o quanto amava sua garota. "Eu sou você. Você tem um pouco de mim. Todos somos um só". Poucas palavras que significam muito quando estão misturadas aos gestos e aos corpos. Os olhares queimaram as dúvidas e congelaram o tempo em volta deles. Sim, o amor fora descoberto. Por algum tempo esteve escondido por entre desencontros e oportunidades perdidas.

Ficaram no passado os momentos em que eu me perguntava: "como você pode sorrir enquanto eu estou pra baixo?"


Eu não quero mudar o mundo, quero apenas que ele não tente me mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário