quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#57 Hope of Deliverance

Entre todas, June Flowers nunca precisou de muito pra me conquistar. Só tinha que ser vista. Foi errando que eu acertei o seu coração; não conseguia mais escapar daquele sentimento. Seu rosto ficou, pra sempre, aqui do meu lado. Ainda posso sentir sua pele. Lembro dos finais de tarde naquele outono que passamos à beira do mar… eu e June cansamos de enxergar o nada no infinito horizonte. Ao mesmo tempo que eu abraçava minha garota, podia sentir a brisa correndo em seus cabelos escuros. Seu olhar conseguia ver em mim, muito além do que qualquer outra pessoa. Junto com minha garota eu me sentia inteiro. Tem dias que eu sinto que estou caindo e me pego chamando ela de volta.

Vivemos a esperança de libertação da escuridão que nos cerca!

Todo mundo virou as costas, mas eu precisava olhar.

Um comentário:

  1. "Se eu disser que ainda estou aqui? O que você faria?"

    June poderia perguntar isso, o que você diria para ela?

    Texto forte esse, hein?

    beijos
    sua amiga anônima

    ResponderExcluir