segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

#62 I Want You!

Um dia ele se deu conta que aos poucos foi perdendo o tato. Aos poucos ele esqueceu o amor. Aos poucos ele tornou-se azul. Nada mais parecia importar tanto. Aquela voz que chamava seu coração foi ficando cada vez mais distante. "EU QUERO VOCÊ! EU QUERO TANTO VOCÊ! Eu preciso de você! Eu preciso tanto de você...". Precisava de algo. Ligou o rádio. Então encontrou a peça que faltava: "Tudo o que você precisa é amor. Amor é tudo o que você precisa!"

Ele viu o sonho se despedaçar e ao mesmo tempo acordou para a realidade. Isso não foi ruim. Se deu conta de que não existia um lugar aonde ele não deveria estar. Sua princesa não estava no alto de uma castelo esperando; mas estava por aí, andando pelas ruas metrópole.

Mal sabia ele que sua vida se resumia a três horas de filme.

My heart is like a wheel... let me roll it to you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário