terça-feira, 14 de dezembro de 2010

#54 True Heroes

O mundo gira, assim como giram os pensamentos – soltos no espaço – sem sentido. Aquele amor que é só uma lembrança. Aquele amor que já acabou. De tanto te ver que eu me lembro e no seu silêncio que eu me perco. Passam-se as noites… olhando o infinito, até que uma lágrima escorre pelo céu. Sinto uma tristeza que parte da música… ao som do meu violão tocado forte – mesmo lembrando que dele saem doces melodias. Nem sempre é fácil acordar e tem dias que a ira começa a tomar conta da razão. Tem dias que eram melhor nem existirem. Às vezes não é questão de fazer bem ou mal e sim dizer o que é necessário ser dito!

…às vezes a vida parece que vai desabar sobre nossas cabeças.

Uma lição: Heróis de verdade não desistem nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário