quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#52 Letting go

Você dizia que tinha medo de me perder. Passaram muitos dias - meses - e por um acaso hoje você está perto de mim? Acho que não! Por isso que eu insisto em dizer que a vida é uma grande ilusão. Todos os dias nos enganamos com aquilo que achamos que é felicidade e o que é tristeza. Todos os dias nos enganamos achando que estamos cativando alguém.
Volto a dizer que o amor que nós entregamos é o mesmo que recebemos - não necessariamente da mesma pessoa. Aliás, só quando você abre os olhos consegue enxergar que o amor é proporcional.


Somente quando perdemos o medo é que sentimos que chegou a hora de ir em frente.




Se você estivesse aqui hoje... nós cantaríamos uma canção!

Um comentário:

  1. "Somente quando perdemos o medo é que sentimos que chegou a hora de ir em frente".

    Voltei aqui pra ler o texto de novo. Não tinha reparado o quanto essa frase servia pra mim em relação às coisas que eu estou passando agora.

    Vai ver é isso. Está na hora de eu perder o medo e encarar as coisas como são. Dica de Bruno Santana, haha. Valeu (:

    ResponderExcluir