domingo, 5 de dezembro de 2010

#51 Highway

Sinto como se estivesse bem vivo, mais que o normal! Respostas são palavras que não nasceram pra mim, por isso que eu aprendi a sempre correr atrás do que eu quero. Durante muito tempo eu fui por uma estrada só... até que quando abri os olhos você não estava ao meu lado. Não passou de miragem. E foi andando sem rumo pela noite que eu encontrei alguns caminhos que eu já conhecia. Porém todos estão vazios!

Os outros dizem o quanto o amor é triste, mas na verdade a tristeza mora em algum canto do coração de cada um. A verdade é que todo mundo tem um lado que sofre, da mesma maneira que existe o outro que ama.

A verdade é aquela que cada um prefere enxergar!


...e no final o amor que você recebe é igual ao que você distribui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário