terça-feira, 23 de novembro de 2010

#50 Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band

Nem mesmo nasceu o sol – a chuva caia lá fora - mas eu já senti que o dia amanheceu completo. Sim! Encontrei toda a fonte de energia. Eu vivi a música de verdade – por uma noite. A noite mais curta da minha vida, mas que vai durar por todo resto dela.

Descobri para aonde é que todos os solitários vão. Vi algo em você, diferente do que vejo nas outras pessoas – vi que o melhor que eu fiz foi mandar todo meu verdadeiro amor para ela. Nós dançamos e nos sentimos bem. Assim como o pássaro negro que perdeu os olhos, eu aprendi a enxergar novamente. Deixei como estava e voltei a caminhar pela longa e sinuosa estrada.

Conheci Mrs. Vandebilt, Jojo, Loretta Martin, Eleanor Rigby, Desmond, Molly Jones, Billy Shears e Jude. Entreguei o carro para você dirigir. Por um momento parei e pensei “e se você estivesse aqui hoje?”. Em mais um momento eu vi como era um garoto de sorte – de volta à USSR. Vi que estava tudo de cabeça pra baixo, andando em um tobogã. Em três horas eu vivi e deixei morrer. No final de tudo percebi que por mais tristes que sejam as canções, devemos transformá-las em algo melhor. E assim sempre será!

Então a Banda do Clube dos Corações Solitários do Sgt. Pimenta me disse “espero que tenha gostado do show”.

All we are saying is give peace of chance!

Obrigado Sir Paul McCartney! Obrigado por dizer tanto, para quem tanto queria ouvir!

Tudo o que eu precisava era amor!

Um comentário: