domingo, 14 de novembro de 2010

#48 All My Loving

Eu posso dar-te tudo o que você sonhou. Não precisa dizer sim, apenas me deixe chegar até o seu coração. Tão brilhante quanto o sol e tão escuro quanto a noite; é o que pode ser o meu amor, porém é tão verdadeiro quanto qualquer notícia que você lê nos jornais.
Você pode correr, pode se esconder, pode mentir... mas não pode esquecer. Mesmo que as cortinas se fechem, as luzes se apaguem... eu ainda estou cantando: “GOT TO GET YOU INTO MY LIFE”.

Ganhei memórias, ganhei lembranças. Segurei o amor na palma da minha mão.

No final das contas nunca precisei ouvir nada. Eu só precisava te dizer o que eu sentia.



PS: Paul McCartney: Up and Coming Tour - 7 dias

2 comentários:

  1. Na vida, só conseguimos resolver nossos amores quando falamos aquilo que sentimos. Lindas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Você pode correr, pode se esconder, pode mentir... mas não pode esquecer

    No final das contas nunca precisei ouvir nada. Eu só precisava te dizer o que eu sentia.


    não preciso dizer nd né...
    se sab q se é foda seu bobo =P

    amo vc s2

    ResponderExcluir