quinta-feira, 18 de novembro de 2010

#49 Feel the quiet

Quantas portas atravessamos por dia? Fiz essa pergunta pra mim mesmo – hoje – assim que entrei no elevador e apertei o botão do último andar do prédio. Quantas entradas, quantas saídas – o que tudo isso significa pra nós? Em menos de um minuto, muitas perguntas foram alimentando umas as outras.
Entrei em casa. Sentado no canto da sala pude ver pela janela todas as pessoas – enxerguei o amor adormecido dentro delas. Por um momento cantarolei pequenos versos. Pensei que seria ouvido, mas não passaria de mais um romance falho.

Quando eu quiser partir, sei que posso deixar meu coração junto com o meu amor.

Sinta o silêncio. Ouça os raios. Estou vivo.

3 comentários:

  1. Muito profundo Bruno! E triste ao mesmo tempo..os sentimentos são sempre nosso...lembre-se disso..então seu romance jamais será falho..pode ser transferido a qquer momento..Sofra...chore...ria!....e de repente.. virá mais uma porta..estará vivendo tudo novamente com outra pessoa..!!.

    ResponderExcluir
  2. Porque você se ilude tanto? Não cansa não?
    Ao mesmo tempo é tanto amor que surge, que fica difícil não enxergar uma boa pessoa em você.

    beijos
    sua fã anônima

    ResponderExcluir
  3. Fã anônima?
    Nossa muito muito muito profundo ...
    Como sempre eu demoro pra vir, mas qndo venho me emociono...
    adorei
    bjss

    amo vc s2

    ResponderExcluir