terça-feira, 30 de agosto de 2011

#144 One After 22

Flutuando sob o céu azul até cair na cama macia... estou de volta ao lugar o qual nunca sai! Aquele ar leve – ao mesmo tempo quente – me fazia lembrar de muitas coisas. Os dias em que minhas maiores preocupações se resumiam aos castelos de areia que a água do mar teimava em ameaçar. Cresci ouvindo e cantando as mesmas canções. Que esse ano seja melhor que todos que passaram, mas que seja superado pelos próximos que virão! Completar mais um ano de vida é saber que você aproveitou cada instante e não se arrependeu de nada.

Continuar é... se manter na estrada desde 30 de agosto de 1988.

My heart is like a wheel…let me roll it… let me roll it to you!

PS: Agradeço a Deus pelas pessoas que continuo encontrando nesse caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário