sexta-feira, 12 de novembro de 2010

#47 Quatro vezes amor

O amor é algo tão lindo quando contracenado. As intensas paixões se misturam em um mundo brilhante de luzes multicoloridas; juntas, refletem verdades nos corações de quem apenas observa... Por um instante os olhares dos amantes se cruzam, parece que o mundo em volta parou por um segundo – para eles é como se fosse uma eternidade. Eternidade que vive nas palavras ditas e não ditas; juras e promessas nunca cumpridas.
Então o amante disse a ela: “Todo o meu amor eu vou mandar para você. Por todo meu amor prometo ser verdadeiro. Todo meu amor... é tudo o que tenho”.

Algum dia será obrigada a parar. Desta maneira sentirá os dias chegarem, poderá viver sua própria vida que até hoje teatralizou.

Apesar dos jornais terem apenas notícias tristes, fui obrigado a sorrir.

3 comentários:

  1. "Apesar dos jornais terem apenas notícias tristes, fui obrigado a sorrir."

    Arrepiou essa frase hein!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu preciso vir mais aqui, tem muitas novidades...
    O Texto tah mto bom, bem o que vc disse mesmo...
    bjss to indo te ouvir na radio =P
    Mô =**

    ResponderExcluir
  3. O jornalista mais amoroso que conheço!

    hahaha,,,,


    ótimo blog!

    ResponderExcluir