segunda-feira, 30 de agosto de 2010

#32 Love is all I need

Mais um ano... SIM! A vida passa, ou melhor, ela voa. Escapa entre os dedos. Tantas e tantas coisas arrancam-me sorrisos, mesmo que uma parte ainda queira bem mais. Quando digo além, não quer dizer muito mais que isso que eu tenho e sim uma pequena luz que ainda falta aqui. Uma peça que ainda não encaixou. Eu prefiro acreditar que tudo acontece quando deve realmente acontecer, apesar de sempre espancar meu próprio destino. Eu não quero ser depressivo, eu não quero viver sem ninguém ao meu lado. Eu confesso: só quero amor.

Tarde para o passado, pronto para o futuro.


Just one year of love, is better than a lifetime alone!

PS: Quero agradecer pela Família que eu tenho e pelas excelentes pessoas que convivem comigo, grande amigos e amigas! Poderia ficar falando nomes aqui até cansar, mas não quero esquecer de ninguém. São todos importantes para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário