domingo, 22 de agosto de 2010

#30 Here Comes the Sun

Foi com o passar dos anos que eu aprendi a (sobre)viver. Vencer cada desafio que atravessou meu caminho. Até mesmo aqueles que a gente perde, mas sabe que ainda ganhou. Desde sempre a música é minha bela companhia a cada adormecer... é sempre ela, alguém a me acordar no amanhecer.
Foi de cada canção triste que eu consegui tirar novos sentimentos. Transformei cada solidão em algo melhor. Certa vez, alguém me disse que depois de cada tempestade vem a calmaria. Devagar, a mente se ilumina com os raios de sol.

Esses pensamentos não são sobre alguma outra pessoa a não ser eu mesmo.

O vento, aos poucos, vai apagando os passos marcados na areia; mas é impossível varrer as lembranças.

2 comentários:

  1. Quanta sensibilidade... jovens como nós raramente a tem ou então nao gostam de expor este lado.
    Não pare de escrever, mesmo que os comentários do blog não saiam do zero.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu comentário, me satisfaz saber que alguém lê, mas me satisfaz ainda mais em poder escrever o que eu bem entender.

    Deixa o nome da próxima vez pra eu saber quem me lê ;)

    ResponderExcluir