terça-feira, 10 de agosto de 2010

#26 Behind the curtain

Ainda posso me lembrar dos vários momentos no cantinho da sala, imaginando as possibilidades da vida... escrevendo em velhas folhas de caderno os pensamentos que voam por aqui. Uma luz baixa do abajur clareia um coração sonhador. Me pego de volta aos tempos em que fui criança e nada parecia importar ou machucar. As coisas pareciam tão perfeitas e calmas. Às vezes pareço ser o mesmo, mas não sei ao certo, a vida tornou-se algo como um show de mágicas.

Peraí, o amor não é um truque ou jogo de azar!

... mas estes são os meus dias. Eles voam mais rápidos que o próprio tempo. A solidão se destrói diante de pequenas felicidades.
Apenas uma verdade permanece. Quando olho. Quando encontro...

The world could show nothing to me, so what good would living do me

Nenhum comentário:

Postar um comentário