sábado, 7 de agosto de 2010

#24 ...just for one day

Hoje sem querer pensei em você, assim como em todos os dias sem querer eu penso. Escrevi versos de amor em folhas secas. Lancei ao vento na esperança delas chegarem até você. Profundas palavras ficaram gravadas nas pedras...
Foi pedindo o silêncio do infinito, que me dei conta das noites passadas em claro. Nunca foi e nem será um tempo perdido...
... e de que me importa a chuva gelada que cai, se eu sei que logo depois virá um raio de sol me aquecer. Satisfatória beleza que repousa no luar que se estende pela madrugada.

Três palavras apenas não bastam para descrever tudo que existe em apenas um coração.

I was a simple man and I could make you understand … There'd be no reason to think twice
You'd be my sun - you'd be my light
We can be Heroes… just for one day

Nenhum comentário:

Postar um comentário