quinta-feira, 12 de agosto de 2010

#27 Blind

Apesar de todo mundo lindo e cheio de coisas que deveriam me satisfazer... eu me mantenho entre os pesares. Não entendo porque eu não consigo me contentar com tudo o que ganho. Vou usar um pouco da maldita sinceridade: EU SEI PORQUE. Mas você não sabe, então não adianta em nada.
A verdade é: é tudo tão bom, mas se eu pudesse eu nunca teria deixado isso chegar até aqui. Sumia de vez por aí. Machucaria menos as pessoas que eu tanto gosto.
Estou cansado de ser pego olhando para o nada e ter que mentir que está tudo bem. NÃO, NÃO ESTÁ TUDO BEM!

Acho que é muito difícil tentar fazer o impossível. Nunca dá nada certo mesmo.


Living is easy with eyes closed, misunderstanding all you see
It´s getting hard to be someone

PS: Eu preciso ser um pouco mais violento às vezes, cansa ser ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário