domingo, 29 de agosto de 2010

#31 Lonesome Town

Eu ainda posso me lembrar do que me fazia sorrir. Um tempo onde me disseram que eu poderia ser feliz sem ser tarde demais... eu pensava que o único lugar solitário era a lua cheia.
Uma explosão expandiu-se pelo espaço. O feitiço havia se quebrado e toda magia foi embora. O que restou? Ah sim amigos e amigas que mantêm os nossos sonhos e energias intactos. Alguns sentimentos ainda permanecem voando sobre minha casa.

Sabe quando mesmo assim você ainda sente que falta alguma coisa. Foi aí que me dei conta de que não podemos deixar que a própria felicidade dependa de algo que podemos perder.

Este é um lugar aonde os amantes vão para chorar suas magoas; o lugar se chama Cidade Solitária, aonde ficam os corações partidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário