segunda-feira, 6 de setembro de 2010

#34 Certezas ou mentiras?

Passei dias e noites dizendo a você, querida: por favor, acredite em mim, pois nunca te faria chorar. Eu falei que se você deixasse, eu nunca te deixaria sozinha, contanto que você também não me deixasse mais ficar sozinho. Quando você deixou de me dizer qualquer palavra que me desse certeza, pensei que meio mundo viria abaixo. Você sabe que um cara apaixonado sente a vida se quebrar, e mesmo que seja forte, cai por terra e acaba derramando lágrimas.
O amor é realmente encantador, nos faz agir de outras maneiras. Me faz sentir como se fosse criança novamente. Mas como meus sentimentos se acostumaram a ter dois lados, eu entendi que não adianta procurar pelo tempo perdido... e sim continuar caminhando mundo afora.

Prefiro deixar de ouvir as mentiras sinceras e ficar com as certezas reais.

Mesmo assim, ainda me chamam de sonhador. Mas quem não é?!

PS: seja quem for que me deixou uma mensagem outro dia: saiba que me ajudou a continuar escrevendo. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário