segunda-feira, 20 de setembro de 2010

#38 Lilly Star

Então quer dizer que tudo partiu e nem ao mesmo te disse adeus. Lilly Star foi dormir e sonhou que tudo poderia sobreviver mais uma vez. Foi aí que Lilly se deu conta que eu fui embora junto com a poeira das estrelas de seu nome. O amor da sua vida te feriu, roubou seu coração e agora partiu. Por mais que tenha visto que errou, Lilly não conseguiu enxergar aonde foi que se enganou pela primeira vez. Ainda pede para que eu olhe para ela, neste momento. Mas não! Meus olhos ficaram cegos. Não há tempo para nós. Os ponteiros caíram no infinito.

O que é essa força que constrói nossos sonhos e ao mesmo tempo foge entre os dedos?

Deveria ter olhado dentro dos meus olhos e veria que eu sou o único.



PS: Faz uns cinco dias que sonho com coisas sem sentido e elas me fazem ter esses sentimentos que nem sei se me pertencem de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário