sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#36 Awake

Era pra ser agora o momento de eu falar tantas coisas, tantas que qualquer pessoa comum diria que seria natural. Mas não! Não mesmo! Eu prefiro ficar com poucas palavras que dizem bem mais que uma simples sentença. Eu que pensava que poderia ser tudo perfeito, vi o meu espelho de sonhos se quebrar bem na frente dos meus olhos. Restou um monte de vidro despedaçado, mas inteiros ainda. Tão inteiros quanto a minha certeza de buscar novas felicidades. Novamente eu acordei do sono. É bom ficar com os olhos bem abertos. Os meus lamentos deram lugar ao vazio, mas não um triste vazio ... o vazio que representa a ausência das ilusões que eu chamava de sonhos.

Aprendendo a compor novos amores ... eu deixo meu tempo voar.

It's a long hard fight, but I'll always live for tomorrow I'll look back at myself and say I did it for love

Nenhum comentário:

Postar um comentário