quarta-feira, 30 de junho de 2010

#5 Entre Opostos

Eu não quero escrever todo dia ... por outro lado meu Espelho de Sonhos se mostra todos os dias como um livro em branco... o qual preciso preencher todos os dias com linhas de vida.
Pois bem, quero citar uma coisa que aprendi com o tempo. Na vida não basta ser perfeito, tentar tocar a alma das pessoas, nem muito menos dar um mundo inteiro para elas ... precisamos encantar e contar com um pouco de sorte.
Por enquanto o encanto eu não consigo despertar... é inatingível!
Em tempo, a sorte ainda brilha pra mim de outras formas que recompensam e me ajudam a sorrir... tenho a sorte de ter ótimos amigos e amigas ao meu lado sempre!

Conforto e Solidão são palavras que se opõem... mas que dizem muito quando você está entre as duas.

2 comentários:

  1. Ganhou uma leitora Bruno!
    Ainda bem que ainda lhe resta sorte. E que ela continue ao teu lado, enquanto o encanto não vem. (Um dia, virá, rs)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. solidão as vezes maltrata, as vezes completa.
    conforto sempre me atrapalha.
    as vezes é isso mesmo. saber dosar um pouco dos dois.
    adorei o blog =)

    ResponderExcluir