segunda-feira, 28 de junho de 2010

#3 Ensaio do amanhecer

Continuando a usar as mesmas notas batidas... minha voz não cansa de cantar a mesma música, sempre da mesma forma. É como se fosse um movimento programado, mas não é! Isso se chama harmonia. Por mais confusos que os sentidos pareçam, tudo se mantém da mesma forma.
Falando em pensamentos, fico bobo com o fato de ter tanta música que diz o que eu to sentindo. Isso tem uma coisa de bom: não sou só eu que vivo assim ...
Lá fora o frio continua chegando... a maré segue quebrando entre as pedras - na praia deserta.
Tudo tão bucólico, tudo tão melancólico. Sim! Essa é a forma que vocês enxergam, mas eu acho isso tudo tão normal! Sempre foi assim, porque agora teria que mudar?


Continuo esperando o sol de inverno e a fria luz do dia... atrás das janelas, o sol explode no amanhecer – me perco, cego, dentro do vazio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário