domingo, 27 de junho de 2010

#2 Felicidade [Status: Ausente]

Engraçado né, passei muito tempo pensando como seria ... estudar, se formar, ter uma profissão e trabalhar. LEGAL! Conquistei com esforço tudo isso... sei que sou novo, mas também sei que realizei boas coisas por onde passei. Fiz bem a pessoas importantes na minha vida, elas me agradecem por isso, mas eu que tenho que sempre agradecê-las por estarem do meu lado sempre!
De verdade - sendo o mais sincero possível - eu digo que odeio me lamentar... mas é impossível eu não dizer que falta um pedacinho.
Porque tudo que é tão mais difícil de conquistar se torna tão fácil e tudo aquilo que parece tão perto é tão distante? FALA!
Será que eu não mereço experimentar uma forma de felicidade sentimental... será que eu não posso simplesmente andar de mãos dadas por aí com uma pessoa que eu gosto???
Na boa? Eu odeio o destino! Eu odeio o tempo! Vocês só são justos comigo quando querem ...
Enquanto isso eu vou seguindo ... dizendo que estou bem, mas por dentro eu vou acabando aos poucos, sentindo o quanto sou só, ao mesmo tempo que cercado de muitas pessoas...

Apesar de tudo isso que eu escrevi ... eu sei que tenho que ser mais forte do que o destino, mais que os obstáculos, mais forte que tudo que vem de encontro ... MAIS FORTE DO QUE O AMOR QUE ME DESTRÓI!

NÃO ESTOU PEDINDO SUA PIEDADE, SÓ ESTOU TENTANDO EXPULSAR UM POUCO DISSO TUDO QUE PARECE ME AFOGAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário