quinta-feira, 24 de junho de 2010

#1 Ausência de Realidade

Eu queria chegar no meu Espelhos de Sonhos e só escrever coisas boas. Porém até no meu mundo de fantasia eu me encontro perdido entre casos e acasos. Eu me cerco de pessoas, umas gostam de mim, outras dizem gostar – mas não sei bem ao certo. Só tenho a certeza do valor que cada pessoa tem, no momento em que posso enxergar suas janelas da alma. Já sorri, já sofri. Continuo rindo, sofrendo e me enganando. Fora o drama, eu vejo o quanto tudo se estilhaça e me corta os pulsos ... me faz mais fraco, toda vez que eu tento ser forte. O amor, meu bem, nada mais é que um belo sentimento. O mais puro de todos. Capaz de transformar, de mudar tudo e todos – até meu coração que outrora era só concreto.
Eu já disse isso uma vez, mas eu não encontro mais saídas. Elas me afogam no mar de desespero e vazio. Eu já falei tanto ... mas sempre parece que falta alguma coisa. Eu sinto lampejos de esperança toda vez que você me enxerga ... e logo depois eu me afasto de novo vendo que apesar de tudo ser tão puro, eu não consigo conquistá-la. Quer saber o que é triste? É gastar noites ao relento pensando em alguém que você tem certeza amar, sendo que por mais que essa pessoa tente, ela não consegue te dar ao menos uma CHANCE. NENHUMA DOSE DE REALIDADE.
Eu não quero esmorecer. Mas eu vi que não sou tão perfeito quanto tento ser. Eu erro, eu perco, eu me engano ... eu machuco as pessoas ... eu me machuco ...

Triste - mas é a verdade! Eis a realidade surreal na qual eu vivo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário