terça-feira, 29 de junho de 2010

#4 Silêncio Oportuno

Vocês que lêem o que eu escrevo aqui devem pensar que eu sou o maior emotivo do mundo. Mas é tudo mentira, não o que eu escrevi – aquilo é TUDO VERDADE. Eu sou muito 'na minha' e ultimamente tenho aprendido cada vez mais que o silêncio e a melhor solução quando não se tem mais nada o que fazer.
Vou criar uma falsa realidade que vi em um filme. Certo dia a garota cansada de se dar mal no amor chega e pergunta para um garoto, o qual ela deixara de lado porque não conseguia sentir nada mais além de amizade: “Como foi que você conseguiu seguir em frente?” Ele responde: “Não consegui, simplesmente continuei no mesmo lugar desde aquele dia”. Esse foi o silêncio oportuno o qual ele se propôs, ao invés de continuar sofrendo, ou tentando o que ele sabia que nunca conseguiria.

JURO QUE EU QUERIA ESCREVER COISAS ALEGRES E BONITAS – NÃO CONSIGO – O MUNDO SOA MUITO TRISTE PARA OS QUE SE SENTEM SOZINHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário