sexta-feira, 2 de julho de 2010

#6 Ímpeto controlado

Sei que vou ser chamado de bobo, ou seja lá o que for. Mas derrotas também significam ganhar alguma coisa. Sim, experiência, aprendizado – evolução. A gente ganha perdendo, assim como também perde ganhando. Mas enfim, minha filosofia pode ser confusa... por outro lado os que entendem o pensamento, sabem extrair a verdade por trás dele.
Me sinto sem chão – sem ter pra onde ir... é, isso acontece quando você gasta muito tempo pensando em uma pessoa e fecha os olhos para todas as outras. Ainda assim prefere ficar acreditando num falso futuro que NUNCA chegou, nem nunca acontecerá.

Ao mesmo tempo em que eu consigo ser sincero quando estou amando alguém, me transformo em uma arma insensível de mágoas.

Quer que eu seja sincero? Hoje não, vou conter meu ímpeto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário