segunda-feira, 12 de julho de 2010

#11 Sends me reeling

Vou tentar ser abstrato pra explicar o que senti hoje ao apagar todos os recados que tinham no meu orkut!
Pois bem, sabe quando você tem uma caixinha aonde guarda algumas coisas importantes. É mais ou menos isso! Mas com o tempo, eu comecei a entender que tudo o que guardamos na lembrança dura mais; por isso resolvi apagar TUDO o que tinha lá e REESCREVER na minha cabeça. Só assim que cai a ficha de como as coisas passam rápido.
Mas enfim, o que eu quero dizer não é nada disso... e sim que a vida é muito curta. Não devemos perder tempo chorando, devemos viver intensamente cada pequeno momento e saber tirar a alegria necessária para seguir em frente.

Meu mundo pode caber na palma da mão, bem como no infinito de apenas um olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário