segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

#196 Flaming Pie


Correndo contra o tempo, indo contra o vento. O sangue pulsando forte. Tinha que lhe dizer e esse era o momento. Tinha que lhe dizer que haveria de ser dele. Tudo o que fazia tinha uma simples explicação. Quando estavam juntos era como se tudo estivesse completo. Peter não hesitou em mostrar que seu coração estava em chamas. Flamejando e pedindo mais do mesmo. Ao contrário do que se imaginava, tanto amor não seria capaz de matá-lo!

Há quem pergunte porque nunca digo adeus para o meu amor – é de se entender...

My heart was captured, my soul surrendered.

4 comentários:

  1. Há quem pergunte porque nunca digo adeus para o meu amor – é de se entender...

    Concordo em ordem, número, gênero e grau.
    Porque o amor é o mais nobre sentimento e nunca deve ser esquecido. Sempre haverá uma lembrança boa. Contudo, também temos que considerar a possibilidade de abrir a mente para novas experiências, ou seja, também um novo amor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que não entenderam o texto do jeito que eu entendi no comentário acima.

    Você não está querendo fugir de um amor. Você simplesmente não quer fugir porque encontrou algo verdadeiro. Não são necessárias novas experiências. "Quando estavam juntos era como se tudo estivesse completo."

    Isso que eu entendi.

    ResponderExcluir
  3. Eita!
    Muitos anônimos em post só...
    Que beleeeza!

    This is love hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Tudo depende do olhar de cada um sobre determinada questão. Que bom que temos olhares diferentes. Para você Bruno, isso é bom de algum modo e está fazendo efeito rs.

    ResponderExcluir