terça-feira, 5 de abril de 2011

#93 Let me hear you scream

Os gritos quebram o silêncio da noite e o Príncipe das Trevas surge entre os estilhaços do seu próprio espelho. “Deixe-me ouví-los”, dizia; enquanto as vozes iam tomando conta da sua cabeça. Aos poucos eu sinto que a escuridão vai tomando conta de tudo ao nosso redor e não tem mais pra onde escapar, nenhum homem milagroso será capaz de salvar-nos. Minha mãe sempre me disse para não falar com estranhos, mas a falsa mágica de Mr. Crowley conseguiu me enganar. Ainda assim, eu queria entender o que ele queria dizer... ele que renasceu das chamas. Ele era o retrato do caos e foi assim que as brigas e disputas começaram. Até o dia em que os porcos de guerra ajoelharam implorando o perdão de seus pecados. É chegada a hora de voltar pro meu canto, mamãe estou voltando pra casa...



Running as fast as they can…Iron Man lives again!



Happiness I cannot feel and love to me is so unreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário