quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

#72 From me to you

Não tenha medo de deixar um pouco pra mim, Mary Engel. Se deixar, eu cuido de tudo pra você. Quanto mais for verdadeira comigo, mais eu poderei te amar. Esses versos tão amassados e rasgados que você conhece bem talvez nem façam mais efeito; mas eu continuo cantando e cantando. Sabe por quê? Na Cidade dos Corações Partidos nós aprendemos a esquecer, mas enxergamos a cada esquina que as lembranças nunca partem pra sempre. Se eu dissesse que eu não quero lembrar de nenhuma tristeza e que só me importa dizer que te amo - o que você diria, Mary Engel?

Você até pode comprar um sonho ou dois, mas o que resta é um coração cheio de lágrimas.

Something in the way she knows and all I have to do is think of her...

Nenhum comentário:

Postar um comentário