segunda-feira, 4 de outubro de 2010

#40 Let it be

...correndo pelo vazio, até cambalear e cair por terra. É assim que procuro a porta que leva até a tal luz da qual tanto me falaram. Eleanor Rigby me perguntava até onde que iam as pessoas solitárias. Nunca soube responder. Não soube da mesma forma que nunca souberam responder minhas mensagens desesperadas de amor.
Ao mesmo tempo, uma voz me dizia: “deixa estar...” Talvez nunca soube o significado profundo que essas palavras tinham. Mais que isso, passei muito tempo quebrando a cara e só derramei meu próprio sangue pelo chão.

A solidão, aos poucos, causa a destruição. A mente vai se quebrando. Tem dias que você sente que a realidade se parte e não sabe mais o que é verdade e o que é mentira.

...cansado de gritar “eu te amo” aos quatros ventos e nunca ser ouvido ... ele pensou “viva e deixe morrer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário