segunda-feira, 20 de junho de 2011

#124 Fool on the Hill

Quer saber o que é patético de verdade?! É entregar sua vida para alguém que não tem coragem de te ligar pra perguntar se está tudo bem. Ser estúpido não é faltar com educação. É errar e continuar errando, e se atirando de cabeça contra as facas. Falso é viver num mundo cheio de egoísmo achando que ama muito as pessoas quando na verdade fecha os olhos pra realidade. A maior babaquice do mundo é pensar que está por cima, quando na verdade você não tem nenhuma relevância – pra ninguém. Você me fala de alegria e de amizade - eu falo as verdades! Diga-me as respostas! Você pode até amar, mas nunca será feliz! Não tenho medo de arrancar meu próprio coração e pesá-lo numa balança.

Eu não preciso de ninguém para amar, só de mim mesmo!

The fool on the hill sees the sun going down… and the eyes in his head see the world spinning round


PS: Peter James deu adeus a todos os seus amores e buscou seus verdadeiros objetivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário