segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#85 The Phenomenon

Eu cresci vendo a bola rolar. Eu aprendi junto com cada queda. Eu chorei. Eu torci. Eu vibrei. Quem nasceu nos anos 80 sabe bem o que isso tudo significou para essa geração. As arrancadas descomunais, os passes milimétricos. O toque que fazia a pelota morrer no fundo das redes. A genialidade que percorria cada olhar pelo campo. Pois é, vai ser difícil assistir a uma partida e não encontrar mais “o camisa número nove”. Mas é muito fácil fechar os olhos e lembrar de cada um de seus lances. Está na história. Foi-se o jogador, ficou o mito!


Nunca vou dizer que ele FOI meu ídolo, porque ele SEMPRE será!


No time for losers, cause “you” are the Champion... of the World!

[Thanks Ronaldo. The Phenomenon]

Nenhum comentário:

Postar um comentário